O GEPEAM

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

INSCRIÇÕES

O evento oferece duas modalidades de inscrição, sendo elas, com Apresentação de Comunicação nos Simpósios Temáticos e Ouvinte. Possuindo valores diferenciados de acordo com as categorias a seguir:

                                   Com Comunicação               Ouvinte

- Estudantes de Graduação:         R$ 30,00                 R$ 15,00

- Estudantes de Pós-Graduação:   R$ 50,00                 R$ 30,00

- Profissionais:                           R$ 70,00                 R$ 40,00

- Gratuidades: Aos alunos de graduação do curso de História (Licenciatura ou Bacharelado) de todos os campi da UFPA, que estejam cadastrados como vulneráveis junto a PROEX. Para isso, os estudantes devem receber ou ter recebido auxílio permanência, ou ainda, ser morador da casa de estudantes da UFPA.


*Serão aceitos como meios de pagamento: Transferências Eletrônicas e Depósitos Identificados. Exceto para as inscrições realizadas no dia 03/05/17. Os interessados devem utilizar a conta abaixo para os devidos pagamentos.
** Nos casos de TED ou TEV (transferência eletrônica) de outros bancos, será necessário fornecer o CPF do responsável pela poupança abaixo. Nesse caso, pedimos que os interessados nos enviem um e-mail para o endereço gepeam.grupo@gmail.com, solicitando o número do documento para poder efetivar a transferência. 


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 1315
CONTA POUPANÇA: 59656-3
OP: 013
LUIZ CARLOS LAURINDO JUNIOR


  • As  inscrições como Ouvinte podem ser feitas a partir do dia 01/02/17 até o dia do evento.
  • As inscrições com Apresentação de Comunicação nos Simpósios Temáticos, deverão ser feitas a partir do dia 01/02/17 até 20/03/17.
  • As cartas de aceites para os trabalhos aprovados serão enviadas a partir do dia 10/02/17 até 25/03/17.

Instruções para efetuar a inscrição
Os inscritos devem preencher corretamente o formulário de inscrição do evento, atentando para a modalidade de inscrição que for do seu interesse. E devem enviar para o e-mail gepeam.grupo@gmail.com. Preenchendo o campo "Assunto" com a palavra INSCRIÇÃO, enviando em anexo:
  1. Ficha de inscrição preenchida;
  2. Resumo de trabalho;
  3. Comprovante de Pagamento;
  4. Informar o Auxílio Permanência na Ficha de Inscrição. (Somente para Gratuidade).
Modelo de Inscrição

- Os resumos devem ter no máximo 15 linhas e conter título da proposta, nome completo, titulação, instituição, agência financiadora (se houver) e 5 (cinco) palavras-chave. Devendo ser enviado em formato doc. ou docx.

Modelo de Resumo
- Serão oferecidas 20 vagas em cada Simpósio Temático, com aprovação ou não da proposta de comunicação sob a responsabilidade dos coordenadores.
- O inscrito poderá escolher até duas opções de Simpósio Temático, caso a sua primeira opção esteja completa ou não seja aceito pelos coordenadores, sua proposta será enviada ao Simpósio marcado como segunda opção para avaliação na mesma, caso também não esteja lotada.
- Aos inscritos na modalidade Gratuidade, pedimos para não deixarem de informar no campo específico da ficha de inscrição o tipo de Auxílio Permanência recebido. Para que dessa forma seja feita a conferência junto a PROEX e sua inscrição possa ser garantida.
- Serão aceitos trabalhos em co-autoria, desde que não ultrapasse o número de 1 (um) co-autor.
- Para trabalhos enviados com mais de um autor, ambos devem fazer sua inscrição e pagar a taxa referente a modalidade de inscrição a qual se encaixa. Pedimos a estes que enviem em apenas um e-mail a ficha de inscrição devidamente preenchida dos dois participantes, o resumo e os comprovantes de pagamento. No caso das gratuidades, seguir o mesmo processo excluindo o comprovante de pagamento, no entanto, não deixar de informar qual tipo de Auxílio Permanência recebe ou recebeu.
- Só receberão o certificado de apresentação de trabalho os inscritos cuja comunicação tenha sido efetivada no simpósio escolhido. Para os trabalhos em co-autoria ambos devem estar presentes no dia da comunicação, caso contrário, somente o autor que de fato apresentou a comunicação receberá o certificado em seu nome.
- O certificado geral do evento terá a carga horária de 36 horas.













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